Guarda Municipal recupera mochilas que foram furtadas de alunos de escola da Rede Pública de Ensino
01/12/2021
Guarda Municipal recupera mochilas que foram furtadas de alunos de escola da Rede Pública de Ensino

Agentes localizaram os proprietários ao verificarem uma das mochilas onde encontraram vários objetos, um telefone celular, documentos pessoais e a quantia de R$ 1.102,30 em notas e moedas

 

Na manhã desta quarta-feira (01)  a Guarda Civil Municipal (GCM), de Botucatu, em patrulhamento preventivo pelos corredores comerciais da Vila dos Lavradores foi solicitada por um munícipe que não quis se identificar informando que estava caminhando e localizou três mochilas na calcada.

Os agentes, de imediato, tentaram localizar os proprietários e ao verificarem uma das mochilas, encontraram vários objetos, um telefone celular, documentos pessoais e a quantia de R$ 1.102,30 em notas e moedas.

Através do telefone celular os agentes conseguiram chegar aos proprietários, já que era de conhecimento da guarnição sobre furto das mochilas de estudantes da Escola Estadual Integral Dom Lúcio Antunes de Souza, região da Vila dos Lavradores.

Os agentes fizeram contato com as vítimas junto ao estabelecimento de ensino acionando seus responsáveis que foram conduzidos até a 1ª Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado o boletim de ocorrência (BO) pelo delegado presente. Os pertences foram reconhecidos pelas vítimas e devolvidos. A autoria do furto está sendo investigada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.