Mulher com pena de mais de nove anos a cumprir é capturada por agentes do GAPE da Guarda Municipal
15/05/2021
Mulher com pena de mais de nove anos a cumprir é capturada por agentes do GAPE da Guarda Municipal

Ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais da averiguada os agentes detectaram que ela tinha em seu desfavor uma condenação de 9 anos e 9 meses a cumprir em regime semiaberto pelo crime de tráfico entorpecentes

 

Numa operação realizada no início da noite desta sexta-feira (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo nas proximidades da creche Hernani Donato, Bairro Cedro, abordou uma mulher de 30 anos, para uma averiguação que mostrou desconforto com a presença da guarnição.

Ela não trazia consigo nada que a desabonasse, entretanto ao fazer o levantamento dos seus antecedentes criminais, os agentes municipais detectaram que ela tinha em seu desfavor uma condenação de 9 anos e 9 meses a cumprir em regime semiaberto pelo crime de tráfico entorpecentes.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida ao plantão permanente da Polícia Civil e   apresentada à autoridade judiciária plantonista. Elaborado o boletim de ocorrência (BO) de natureza captura de procurado e a mulher permaneceu à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.