GCM prende mulher que invadiu residência na Vila Maria para roubar idosa de 79 anos
15/05/2021
GCM prende mulher que invadiu residência na Vila Maria para roubar idosa de 79 anos

Criminosa invadiu a residência e mediante agressão física subtraiu o telefone celular da vítima e revirou seus pertences em busca de mais dinheiro e objetos de valor, com participação de dois adolescentes

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada via central de comunicação, telefone 199, informando que na Vila Maria uma senhora, de 79 anos, teria sido agredida por uma pessoa desconhecida em sua residência. Segundo ela, uma mulher desconhecida adentrou sua residência e mediante agressão física subtraiu seu celular e revirou seus pertences em busca de mais dinheiro e objetos de valor. Após o fato ela fugiu, tomando rumo ignorado.

Os agentes tomaram conhecimento das características da suspeita e foram informados que poderia haver mais dois rapazes envolvidos no crime. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou o atendimento à vítima, enquanto viaturas da GCM em patrulhamento localizaram um dos adolescentes que teria participado do roubo.

Ao ser abordado ele admitiu participação do crime contra idosa. Próximo ao local os agentes municipais localizaram mais um adolescente e a mulher que teria entrado na residência e agredido a senhora idosa.

Diante dos fatos as partes acabaram conduzidas ao plantão permanente da Polícia Civil onde foi elaborado o boletim de ocorrência (BO) por crime de roubo e o delegado plantonista ratificou a voz de prisão à mulher já dada pelos agentes.

A acusada de 31 anos permaneceu presa e os adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude. Já o telefone celular roubado da vítima foi recuperado e restituído.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.