Mulher recebe voz de prisão após ser flagrada furtando loja na região central da Cidade
15/06/2021
Mulher recebe voz de prisão após ser flagrada furtando loja na região central da Cidade

A autora teria furtado uma peça de roupa e saído correndo após ser flagrada por uma funcionária daquele estabelecimento comercial, sendo detida logo depois 

 

Na tarde desta terça-feira (15) a Guarda Civil Municipal, com sua equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), atendendo a uma denúncia que chegou à Central Operacional pelo telefone 199, compareceu numa loja de roupas pela Rua Amando de Barros, área Central, onde segundo informações uma moça teria furtado uma peça de roupa e saído correndo após ser flagrada por uma funcionária daquele estabelecimento comercial.

De posse das características da autora, os agentes realizaram patrulhamento e a mulher foi avistada próximo da loja onde ocorreu o furto e procedida a abordagem. Questionada, a mulher de 20 anos de idade, admitiu ter subtraído um short jeans da loja e que a referida peça estaria dentro de sua sacola. Feito contato com o gerente da loja que informou à equipe que a suspeita sempre frequenta a loja e teria sido flagrada realizando o furto.

Diante dos fatos a mulher e testemunha foram conduzidas até a Primeira Central de Polícia Judiciária onde o delegado ratificou a voz de prisão dada anteriormente pela equipe, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de natureza furto qualificado, a mulher permaneceu à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.