Operação em Botucatu realiza 18 mandados de busca e prende 14 pessoas com pendências judiciais
24/06/2021
Operação em Botucatu realiza 18 mandados de busca e prende 14 pessoas com pendências judiciais

A ação deflagrada também busca estreitar o relacionamento entre a comunidade e forças de segurança com finalidade preventiva e repressiva, orientação e fiscalização

 

As polícias Militar e Civil, assim como a Guarda Municipal que formam as forças de segurança em Botucatu estão executando a operação denominada “Narco” que visa cumprir mandados judiciais para tirar de circulação pessoas com pendências judiciais. Nessa primeira fase foram cumpridos 18 mandados e 14 prisões. A operação segue pelos próximos dias.

Para dar efetividade a esta ação, policiais e agentes municipais estão percorrendo diferentes setores da Cidade com motocicletas e viaturas. Além de cumprir mandados expedidos estão coibindo ações delituosas e infracionais, assim como fiscalização de praças, bares, vias públicas ou próximas aos locais de grande aglomeração de veículos e pessoas.

Outras ações com a presença do policiamento ostensivo são para coibir perturbação do sossego público, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, entre outras tipificações de crime. A ação deflagrada também busca estreitar o relacionamento entre a comunidade e forças de segurança com finalidade preventiva e repressiva, orientação e fiscalização.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.