Em patrulhamento, Guarda Municipal prende indivíduo com sacola contendo dezenas de pedras de crack
21/07/2021
Em patrulhamento, Guarda Municipal prende indivíduo com sacola contendo dezenas de pedras de crack

Na sacola que o suspeito havia dispensado os agentes encontraram 67 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda aos usuários, além de uma porção maior que seria dividida em porções menores

 

Realizando patrulhamento preventivo/ostensivo pela região do Bairro Alto, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma prisão em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes, inserido no artigo 33 do Código Penal.

No relatório da GCM está contido que os agentes avistaram um indivíduo arremessar ao solo uma sacola verde quando percebeu a viatura e logo em seguida empreendeu fuga a pé. Feita a perseguição e o suspeito acabou detido pela Rua Major Leônidas Cardoso.

Na sacola que o suspeito havia dispensado os agentes encontraram 67 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda aos usuários, além de uma porção maior que seria dividida em porções menores.

O acusado foi conduzido ao plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária lavrou o boletim de ocorrência (BO) e determinou o recolhimento do indiciado à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.