Guarda Municipal prende homem acusado de ameaçar mulher de morte e de atear fogo em residência
27/07/2021
Guarda Municipal prende homem acusado de ameaçar mulher de morte e de atear fogo em residência

Acusado e vítima foram conduzidas até a 1ª Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado o BO de injúria e ameaça, sendo o homem recolhido à cadeia pública de Itatinga

 

Através do telefone 199, via central Operacional, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de desinteligência familiar que ocorria numa residência no Bairro Santa Maria.

Os agentes ao chegarem no local, fizeram contato com a vítima, uma mulher de 43 anos, que estava na via pública e informou que seu companheiro, de 48 anos, a tinha ameaçada de morte e informou que iria atear fogo na residência. Diante dos fatos a guarnição abordou o acusado que estava no interior da residência e este ao ser indagado negou o fato.

Acusado e vítima foram conduzidas até a 1ª Central de Polícia Judiciária onde a autoridade presente tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência (BO) de injúria e ameaça, sendo ele recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça. A vítima foi ouvida e liberada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.