Homem de 71 anos é preso em flagrante na região acusado de estuprar criança de seis anos
13/06/2020
Homem de 71 anos é preso em flagrante na região acusado de estuprar criança de seis anos

Menina teria ido até a casa vizinha para brincar com o neto do acusado e o homem, segundo o BO, acabou levando a vítima ao quarto e praticado o abuso

 

Um crime registrado como estupro de vulnerável consumado causou grande revolta nos moradores do Jardim Santa Cruz, em Salto de Pirapora neste final de semana. Um homem de 71 anos de idade foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança, que mora numa casa vizinha A criança tem seis anos de idade.

O crime foi atendido por uma equipe da Guarda Municipal  que foi informada que a menina teria ido até a casa do acusado para brincar. Num determinado momento ele distraiu o neto e levou a menina para e praticou o abuso. Após sair do quarto ela revelou que havia acontecido ao amigo e, posteriormente, à sua mãe, já que estava sentido desconforto em suas partes genitais. A GCM foi acionada e o homem, que negou o abuso.

Após passar pela delegacia a menina foi conduzida ao hospital para realizar o exame de corpo de delito, onde a equipe médica que a atendeu constatou lesões em suas partes íntimas.  O idoso foi preso indiciado por estupro de vulnerável.

 

Tentativa de feminicídio

Também em Salto de Pirapora, um homem de 39 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra sua mulher em um apartamento no Bairro Recanto Cidade Nova.  No boletim de ocorrência (BO) a vítima revela que o marido pediu para se deitar com ela na cama e, quando recusou, ele passou a agredi-la. O suspeito teria usado um travesseiro para asfixiá-la e, em seguida, apertado o seu pescoço com as mãos.

Os filhos do casal estavam no apartamento no momento do ataque. Segundo a polícia, o suspeito teria trancado os dois, um adolescente de 15 anos e uma criança de cinco, dentro de um quarto.  A polícia foi acionada e, com o apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), iniciou uma negociação com o homem, mas não houve sucesso que precisou ser rendido com uso de uma arma de choque.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.