Rapaz esfaqueado e testemunha de crime de latrocínio em Areiópolis recebe alta do hospital
09/07/2020
Rapaz esfaqueado e testemunha de crime de latrocínio em Areiópolis recebe alta do hospital

Autor dos crimes de latrocínio e tentativa de homicídio foi preso numa ação policial no Terminal Rodoviário de São Manuel

 

Vítima deu carona a um rapaz que chegando ao destino assassinou os dois passageiros que viajavam no carro, usado uma faca como arma, sendo que ele também acabou esfaqueado, mas sobreviveu



Rapaz de 20 anos de idade, que por muito pouco não foi assassinato a golpes de faca durante um crime de latrocínio, ocorrido na segunda-feira em uma propriedade rural, em Areiópolis, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (9). Embora tenha recebido três facadas, nenhuma delas atingiu órgãos vitais ou artérias e agora vai continuar sua recuperação em casa.

Segundo o que foi apresentado em boletim de ocorrência (BO), na noite de segunda-feira (6) esse rapaz estava com um GM Chevrolet Astra e deu carona a um jovem de 18 anos chamado Luiz Augusto Galdino. Além do motorista e do carona, outras duas pessoas viajavam no automóvel: Vilson Gomes de Moraes, de 56 anos, que era agente de segurança e tio do condutor do carro e o aposentado Antônio Fusco, de 68 anos.

Chegando ao destino, Galdino teria sacado uma faca que trazia na cintura e deferido golpes contra Antônio Fusco que estava ao seu lado no banco de passageiros traseiro. Na sequência passou a esfaquear Antônio Fusco, no banco da frente. Os dois morreram no local.

O condutor chegou a entrar em luta corporal com o agressor e também foi esfaqueado, mas conseguiu sair do carro e se esconder em um curral. Galdino e sua mulher, que o aguardava com uma mala de viagem, fugiram levando o GM Astra.

Após a fuga do casal, o rapaz sobrevivente mesmo ferido com os golpes de faca recebidos, passou a caminhar pela estrada em direção à Cidade e foi encontrado pelo irmão que havia saído à sua procura preocupado com a demora. O ferido foi levado ao hospital permanecendo internado até esta quinta-feira.

O carro roubado foi abandonado e incendiado e em um trabalho conjunto das polícias Militar e Civil o casal acusado da morte dos dois homens foi localizado no Terminai Rodoviário de São Manuel, na quarta-feira, com as passagens compradas para Agudos. Ambos foram encaminhados ao Distrito Policial e indiciados em crimes de latrocínio e tentativa de homicídio. Ele foi recolhido junto à cadeia transitória de Itatinga e ela na de Porangaba.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.