Prefeitura amplia projeto CEP Rural em Botucatu com instalação de placas padronizadas
29/07/2020
Prefeitura amplia projeto CEP Rural em Botucatu com instalação de placas padronizadas

Programa visa dar mais segurança aos moradores e também facilita o acesso das forças de segurança e de saúde no atendimento a essa parcela da população

 

Durante esta semana, a Guarda Civil Municipal dá prosseguimento ao Código de Endereçamento Postal - CEP Rural. O projeto prevê a instalação de placas padronizadas com o nome e código da propriedade rural. Com essas informações cadastradas e auxílio de GPS, serviços públicos como os da GCM (199), SAMU (192) e Corpo de Bombeiros (193) podem atender a população do campo com mais agilidade, sempre que acionados.

“Botucatu possui grande parte de seu território na área rural, com muitas estradas de terra. Esse projeto dá mais segurança aos moradores e também facilita o acesso das forças de segurança e de saúde no atendimento a essa parcela da população”, afirma o ispetor Carlos, do Grupo de Proteção Ambiental  (GPA).

Com as novas instalações, o Município passa a ter 1.204 propriedades registradas no projeto CEP Rural. Moradores e produtores rurais que tiverem interesse em participar do projeto devem entrar em contato com a Guarda Civil Municipal.

Até a próxima sexta-feira, 31, diversas propriedades rurais receberão a identificação pelas equipes do Grupo Ambiental  da GCM. Mais informações na Guarda Municipal, Rua Vitor Atti, Vila dos Lavradores, telefone: (14) 3811-1411/ 3811-1499.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.