Inscrições para cursos da nova Casa do Artesão estão abertas até 05 de março
26/02/2020
Inscrições para cursos da nova Casa do Artesão estão abertas até 05 de março

Novo espaço capacita atualmente cerca de 80 artesãos, além de auxiliar em feiras de artesanato contando com oito professores e quatro salas de aula, além de uma ampla loja de artesanato

 

A nova Casa do Artesão, vinculada a Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, está com inscrições abertas para cursos de capacitação em artesanato. As vagas serão preenchidas até o dia 05 de março ou enquanto estiverem disponíveis.

Com um espaço novo desde o mês passado (Rua Amando de Barros, 2731, Centro – ao lado da Semutran), a nova Casa do Artesão capacita atualmente cerca de 80 artesãos, além de auxiliar em feiras de artesanato promovidas pela Secretaria. Ela conta com oito professores e quatro salas de aula, além de uma ampla loja de artesanato.

As inscrições são realizadas na própria Casa do Artesão, das 8h às 16h30. É necessário levar cópia de um comprovante de residência e de um documento com foto.

O início das aulas será no dia 09 de março, com carga horária de 2 a 4 horas semanais, de segunda à sexta-feira, entre 8 e 22 horas. Horários dos respectivos cursos e outras informações podem ser obtidos no ato da inscrição ou pelo telefone (14) 3811-1418.

 

Cursos oferecidos

- Corte e costura;

- Inicialização à costura;

- Costura criativa com retalhos;

- Pintura em tecidos;

- Crochê;

- Bordados;

- Reciclagem;
- Tear;

- Tricô;

- Mosaicos com vidros;

- Pintura com verniz vitral;

- Aulas de feltros.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.